Daniel Sccp
Assisto todos os jogos. O Cássio não tem mais impulsão nas pernas. Tirando os pênaltis é um goleiro OK, mas não extraordinário como foi entre 2012 - 2017.
Gratidão e respeito se demonstram de outras maneiras. Se ele tem história, se ele tem títulos, que honremos eternamente sua memória com bandeirão, música, faixa, dvd, camisa comemorativa, vídeos, busto, produtos licenciados, festas e homenagens recorrentes. Lugar no time de forma eterna é na verdade a pior maneira de demonstrar gratidão, pois vai expor ele a decadência da idade. Não temos obrigação nenhuma de aguardar ele bater o recorde do Wladmir.
Vocês precisam desapegar emocionalmente dele, pois o tempo dele está no fim.
Futebol é preciso ser ingrato. Parou de performar, hora de trazer alguém novo. O Real Madrid é o clube mais ingrato do mundo e como resultado empilha Champions League e é o maior do mundo. Ficou velho? Decadente? Real Madrid manda embora e continua sendo o que é.
Gil, Fagner e Fábio Santos nem no Corinthians deveriam estar. Depois vocês não entendem pq estamos do jeito que estamos.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel respostou tuíte de Marcelo Braga sobre seu projeto...
Em citação ao post:
Não é ao autor do post, mas a alguns emocionados que esquecem a história do clube.
Respeito bastante o Carlo Miguel, espero que ele construa uma história tão longa e de sucesso quanto o Cássio. Mas o Cássio tem tudo para bater o Wladimir em número de jogos, porque tem goleiro jogando em ótimo nível até 40 e poucos. Torça pelo Corinthians e pelo Carlos Miguel, mas respeite o cara que tem 100x mais jogos, que ganhou praticamente tudo no Timão, e mesmo depois de tudo o que passou continua defendendo muito.
Para os que duvidam dele, assistam mais aos jogos:
Fagner, Fabio Santos e até o Gil (que vem jogando bem), podem até ficar no banco, faz parte. Mas o Cássio não tem demonstrado futebol para sair do time titular ainda. Segurem a emoção mais um pouco.

