Eric Nagao
Não é ao autor do post, mas a alguns emocionados que esquecem a história do clube.
Respeito bastante o Carlo Miguel, espero que ele construa uma história tão longa e de sucesso quanto o Cássio. Mas o Cássio tem tudo para bater o Wladimir em número de jogos, porque tem goleiro jogando em ótimo nível até 40 e poucos. Torça pelo Corinthians e pelo Carlos Miguel, mas respeite o cara que tem 100x mais jogos, que ganhou praticamente tudo no Timão, e mesmo depois de tudo o que passou continua defendendo muito.
Para os que duvidam dele, assistam mais aos jogos:
Fagner, Fabio Santos e até o Gil (que vem jogando bem), podem até ficar no banco, faz parte. Mas o Cássio não tem demonstrado futebol para sair do time titular ainda. Segurem a emoção mais um pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel respostou tuíte de Marcelo Braga sobre seu projeto...






