x

Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é ao autor do post, mas a alguns emocionados que esquecem a história do clube.

Respeito bastante o Carlo Miguel, espero que ele construa uma história tão longa e de sucesso quanto o Cássio. Mas o Cássio tem tudo para bater o Wladimir em número de jogos, porque tem goleiro jogando em ótimo nível até 40 e poucos. Torça pelo Corinthians e pelo Carlos Miguel, mas respeite o cara que tem 100x mais jogos, que ganhou praticamente tudo no Timão, e mesmo depois de tudo o que passou continua defendendo muito.

Para os que duvidam dele, assistam mais aos jogos:



Fagner, Fabio Santos e até o Gil (que vem jogando bem), podem até ficar no banco, faz parte. Mas o Cássio não tem demonstrado futebol para sair do time titular ainda. Segurem a emoção mais um pouco.

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel respostou tuíte de Marcelo Braga sobre seu projeto...

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel respostou Tuite de Marcelo Braga sobre seu projeto Corinthians

Esse vai ser ídolo também

Responder ao post do Eric

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 27/10/2023 às 18:48

Na minha opinião no final de 24 o Cássio sai do Corinthians

Foto do perfil de Daniel

Daniel 3.006 posts

@idario.carniceiro em 27/10/2023 às 12:16

Assisto todos os jogos. O Cássio não tem mais impulsão nas pernas. Tirando os pênaltis é um goleiro OK, mas não extraordinário como foi entre 2012 - 2017.

Gratidão e respeito se demonstram de outras maneiras. Se ele tem história, se ele tem títulos, que honremos eternamente sua memória com bandeirão, música, faixa, dvd, camisa comemorativa, vídeos, busto, produtos licenciados, festas e homenagens recorrentes. Lugar no time de forma eterna é na verdade a pior maneira de demonstrar gratidão, pois vai expor ele a decadência da idade. Não temos obrigação nenhuma de aguardar ele bater o recorde do Wladmir.

Vocês precisam desapegar emocionalmente dele, pois o tempo dele está no fim.

Futebol é preciso ser ingrato. Parou de performar, hora de trazer alguém novo. O Real Madrid é o clube mais ingrato do mundo e como resultado empilha Champions League e é o maior do mundo. Ficou velho? Decadente? Real Madrid manda embora e continua sendo o que é.

Gil, Fagner e Fábio Santos nem no Corinthians deveriam estar. Depois vocês não entendem pq estamos do jeito que estamos.

Foto do perfil de Danilo Dos Santos

Danilo 9 posts

@danilo-dos-santos em 27/10/2023 às 11:16

Me perdoe respeito muito o Cássio e a história que ele construiu no Corinthians mais ele não pode ficar no time falhando muito só pq é ídolo ele merece ficar no banco algum tempo treinando e colocar o Carlos Miguel pra jogar pq senão vai acontecer igual aconteceu com o Walter olha lá titular absoluto do Cuiabá e não sai por nada era pra ser titular nosso mais o Cássio mesmo falhando não pode tirar pq é ídolo mas ídolo também sai

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 15 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 32 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 35 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 40 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico