Jack Luiz
Privatização sem reajuste e diminuição de impostos...
O Estado vai gastar menos sem a despesa com a Sabesp, mas, arrecada o mesmo em impostos...ksksksksksksksksksksk
Vamo rir, vamo rir kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Tarcísio tá vendendo a Sabesp
Em resposta ao tópico:
Por que?