x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Porque o Tarcísio tá vendendo a Sabesp

Foto do perfil de Billy

Ranking: 280º

Billy 9.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2023 às 16:34
Por Billy dias da silva (@billy.dias)

Por que?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.338º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 24/10/2023 às 16:43

Pq é honesto...paulistano da gema...conhece todos os problemas do estado de SP.. é tem eleitores de bons costumes e valores familiares estrastofericos...!rsrsrsrsr...

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.016º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 24/10/2023 às 19:40

O pobre mandando privatizar, vai pagar mais caro, por um serviço pior, porque não tem consciência de classe, vai no discurso de família conservadora, tem que sentar na mandioca grossa mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 27/10/2023 às 13:03

Se é estatal ou serviço público, naturalmente a produtividade é baixa, se privatizar vai melhorar

Foto do perfil de Klovs11

Klovs11 154 posts

@klovs11 em 27/10/2023 às 12:52

Quando a água da torneira começar a sair marrom será tarde demais...

Foto do perfil de Gildo Silva

Gildo 6 posts

@gyldo7 em 27/10/2023 às 11:54

Acho que deveria ser proibido publicações que fujam do tema Corinthians.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/10/2023 às 11:31

Privatização sem reajuste e diminuição de impostos...

O Estado vai gastar menos sem a despesa com a Sabesp, mas, arrecada o mesmo em impostos...ksksksksksksksksksksk

Vamo rir, vamo rir kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 27/10/2023 às 11:28

Aqui é Corinthians, #$!@% !

Foto do perfil de Gilvan Diego Redígolo

Gilvan 70 posts

@gilvan.diego.redigo1 em 27/10/2023 às 11:15

Pra acabar a roubalheira do PT lá... Simples

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.954º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 27/10/2023 às 01:52

Lá vem um mortadelense, tem que privatizar tudo meu filho, não gostou, põe o dedo no uc e rasga.

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.006º

Nerba 3.579 posts

@simon em 25/10/2023 às 19:01

Nossa vida de torcedor já está um inferno, pra que um post desse? Pra falar de cupincha de bandido? E antes que a gadaiada se agite, ele é tão competente como governador quanto o maldad de ministro. 2 lixos.