Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.silva105 em 24/10/2023 às 16:43
Pq é honesto...paulistano da gema...conhece todos os problemas do estado de SP.. é tem eleitores de bons costumes e valores familiares estrastofericos...!rsrsrsrsr...
@davidpinheiro em 24/10/2023 às 19:40
O pobre mandando privatizar, vai pagar mais caro, por um serviço pior, porque não tem consciência de classe, vai no discurso de família conservadora, tem que sentar na mandioca grossa mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.soares19 em 27/10/2023 às 13:03
Se é estatal ou serviço público, naturalmente a produtividade é baixa, se privatizar vai melhorar
@klovs11 em 27/10/2023 às 12:52
Quando a água da torneira começar a sair marrom será tarde demais...
@gyldo7 em 27/10/2023 às 11:54
Acho que deveria ser proibido publicações que fujam do tema Corinthians.
@jackson.luiz.silva.d em 27/10/2023 às 11:31
Privatização sem reajuste e diminuição de impostos...
O Estado vai gastar menos sem a despesa com a Sabesp, mas, arrecada o mesmo em impostos...ksksksksksksksksksksk
Vamo rir, vamo rir kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@americo.jorge em 27/10/2023 às 11:28
Aqui é Corinthians, #$!@% !
@gilvan.diego.redigo1 em 27/10/2023 às 11:15
Pra acabar a roubalheira do PT lá... Simples
@matheus25 em 27/10/2023 às 01:52
Lá vem um mortadelense, tem que privatizar tudo meu filho, não gostou, põe o dedo no uc e rasga.
Nossa vida de torcedor já está um inferno, pra que um post desse? Pra falar de cupincha de bandido? E antes que a gadaiada se agite, ele é tão competente como governador quanto o maldad de ministro. 2 lixos.



















