Paulo Silva
Pq é honesto...paulistano da gema...conhece todos os problemas do estado de SP.. é tem eleitores de bons costumes e valores familiares estrastofericos...!rsrsrsrsr...
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Tarcísio tá vendendo a Sabesp
Em resposta ao tópico:
































