David Conceicao
O pobre mandando privatizar, vai pagar mais caro, por um serviço pior, porque não tem consciência de classe, vai no discurso de família conservadora, tem que sentar na mandioca grossa mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Tarcísio tá vendendo a Sabesp
Em resposta ao tópico:

























