Felipe Augusto
Cara na boa, tu tá achando o mano retranqueiro mesmo? Então estou assistindo o Corinthians de Luxemburgo, só pode. Pq desde quando o mano chegou eu vi o Corinthians oscilando um pouco, mas mais organizado dentro de campo, e se impondo muitas vezes na partida. Já tá dando pra ver em poucas partidas um Corinthians com mais atitude dentro de campo, mais aproximação. Agora esse mano retranqueiro que você e outros torcedores falam retranqueiro eu não estou vendo. Por exemplo ontem eu não vi um Corinthians retranqueiro fora de casa. Claro que tem que melhorar, más para o que estava, o Corinthians evoluiu bem
em Bate-Papo da Torcida > O Técnico necessário para o final de temporada!
Em resposta ao tópico:
Sim, Mano Menezes bastante retranqueiro, não acho que deva renovar para o próximo ano, porém é um técnico que vai ser necessário para sair dessa zica que a diretoria e jogadores acomodados nos colocou.
Ele vai colocar jogadores aguerridos, que é o que precisamos!
Quem tive disposição física e brigar no jogo irá jogar, então imagino que conseguimos não cair e ainda assim beliscar um vaga na sul-americana.
De quebra poderá participar do início da reformulação do elenco...
E pouco para um time do tamanho do Corinthians, não é de se comemorar, porém é o melhor cenário que temos hoje!
