Arnold Chaves
Sim, Mano Menezes bastante retranqueiro, não acho que deva renovar para o próximo ano, porém é um técnico que vai ser necessário para sair dessa zica que a diretoria e jogadores acomodados nos colocou.
Ele vai colocar jogadores aguerridos, que é o que precisamos!
Quem tive disposição física e brigar no jogo irá jogar, então imagino que conseguimos não cair e ainda assim beliscar um vaga na sul-americana.
De quebra poderá participar do início da reformulação do elenco...
E pouco para um time do tamanho do Corinthians, não é de se comemorar, porém é o melhor cenário que temos hoje!
em Bate-Papo da Torcida > O Técnico necessário para o final de temporada!


