Arnold Chaves
Comparado ao Luxa...sem condições, digo Mano retranqueiro no histórico dele, dificilmente verá uma vitória mais de 2 gols... Mas para o que precisamos nesse resto de ano está excelente, visto os que passaram...
em Bate-Papo da Torcida > O Técnico necessário para o final de temporada!
Em citação ao post:
Cara na boa, tu tá achando o mano retranqueiro mesmo? Então estou assistindo o Corinthians de Luxemburgo, só pode. Pq desde quando o mano chegou eu vi o Corinthians oscilando um pouco, mas mais organizado dentro de campo, e se impondo muitas vezes na partida. Já tá dando pra ver em poucas partidas um Corinthians com mais atitude dentro de campo, mais aproximação. Agora esse mano retranqueiro que você e outros torcedores falam retranqueiro eu não estou vendo. Por exemplo ontem eu não vi um Corinthians retranqueiro fora de casa. Claro que tem que melhorar, más para o que estava, o Corinthians evoluiu bem