Polegar Pequeno
Eu só vejo jogo em pé, mas meu falecido avô não aguentava mais ficar em pé, e mesmo assim queria ir nos jogos, algo que fazia desde os anos 50...não dá pra pedir que sentem na Norte, Sul e até em partes da Leste, mas alguns setores servem exatamente pra isso, ver o jogo de forma mais tranquila
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo disse algo interessante no flow!
Em citação ao post:
Só precisa combinar com os #$!@% que ficam nesse setor que pode torcer em pé...frescura do c*** ter que ficar sentadinho sem se mexer pq os veio querem conforto...fica em casa
