Reinaldo Reis
A sua interpretação tá difícil viu cara kkkkj ouvi outra fala dele kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo muito despreparado
Em citação ao post:
Essa é a sua forma de defender a situação?
Todos sabemos que o Augusto não é a melhor coisa, porém precisamos de ter novas atitudes e testar o 'novo' não adianta a galera ficar falando que os dois é ruim, na pior das hipóteses o negão e a R&T continua...