Tiago Reis
Essa é a sua forma de defender a situação?
Todos sabemos que o Augusto não é a melhor coisa, porém precisamos de ter novas atitudes e testar o 'novo' não adianta a galera ficar falando que os dois é ruim, na pior das hipóteses o negão e a R&T continua...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo muito despreparado
Em resposta ao tópico:
Assistindo o debate na Gazeta!
Esse Augusto Mello não sabe nada de Corinthians.
Renovação e transparência é ruim mas esse cara é amador.


