Marcelo Silva Apoiador
Qual a diferença entre o Corinthians e os times que estão chegando nas finais?
Vocês acham que qual grupo de jogadores dos outros times estariam fazendo diferença no Corinthians atualmente?
Sim, espero que alguns jogadores não tenham seus contratos renovados, aliás, eu provavelmente não renovaria com nenhum. Ficaria o recado para quem tem contrato finalizando no fim do ano de 2024.
A grande renovação que o Corinthians precisa é da mentalidade de quem está no comando - Presidente, Diretores e também os membros de alguns conselhos. E infelizmente, não consigo ver que isso ocorrerá com nenhum dos dois grupos dos possíveis concorrentes à eleição. Empresários falidos que têm feito do Corinthians uma tentativa de obter novos mercados para as suas vidas pessoais.
Que o Corinthians seja resgatado mas que o foco dos protestos seja o Parque São Jorge e não o CT do Parque Ecológico. E não é passa-panismo, os jogadores só estão lá por que alguém os contratou ou renovou os seus contratos, ou seja, se o protesto for bem direcionado até quando forem contratar ou renovar vão refletir um pouco mais sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > 2012 em diante... Do topo ao poço - ainda não atingimos o fundo