Fernando Vinicius
Alô Ptesidente! Quais são seus planos? ! Até agora não i nenhum plano seu
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo não tem plano para o clube e ainda não mostrou a que veio
Em resposta ao tópico:
Como apoiador da R&T e de André negão, gostaria de expressar algumas preocupações sobre o adversário Augusto Melo.
Primeiramente, é importante ressaltar que a gestão de um clube de futebol como o Corinthians requer um plano estratégico sólido e bem definido. Até agora, Augusto Melo não apresentou um plano concreto para o futuro do clube. Sem um plano claro, fica difícil para os torcedores e sócios do clube entenderem a direção que ele pretende seguir.
Além disso, Augusto Melo ainda não mostrou a que veio. Apesar de suas promessas de campanha, ainda não vimos ações significativas ou mudanças positivas que ele tenha implementado. Isso levanta questões sobre sua capacidade de liderar e fazer a diferença no clube.
Um ponto que chamou a atenção de nos sócios foi quando Augusto Melo se referiu a Fábio de Santos como 'podzinho eletrônico'. Isso mostra uma falta de respeito e profissionalismo. Em contraste, André negão sempre demonstrou respeito por todos os membros do clube.
Por outro lado, André negão tem demonstrado compromisso com o Corinthians e tem um histórico de trabalho duro pelo clube. Acreditamos que ele tem a experiência e a visão necessárias para levar o Corinthians adiante.
Por fim, é essencial que todos os candidatos sejam transparentes sobre seus planos e mostrem através de suas ações que estão comprometidos com o sucesso do Corinthians. Até agora, apenas André negão demonstrou isso. Portanto, como apoiadores da R&T e de André negão, continuaremos a apoiá-lo e esperamos ver um futuro brilhante para o Corinthians sob sua liderança.
Alô presidente!
Dá-lhe chapa 10!






