Alex Araujo
É uma boa pergunta, se ele continuasse, talvez não teríamos caído para o Tolima...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes Nunca foi demitido do Corinthians!
Em citação ao post:
Eu me questiono se o Corinthians teria tido melhores ou piores resultados se o Mano estivesse aqui desde 2008, sem sair, ou o Tite desde 2010, enfim...tal qual Ferguson no United, acho que na média, deve ser melhor do que ficar trocando a todo momento, cometendo mais erros do que acertos...