x

Post de Gabriel Machado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu prefiro ganhar a Sula e pokas

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana

Em resposta ao tópico:

O que muda para o Corinthians e o torcedor o título da Copa Sul-americana?

COM O TÍTULO: Se ganharmos é capaz da R&T ganhar, também, a eleição pra Presidente e teremos que aturar por mais 3 anos e adiar a verdadeira renovação do Corinthians e, ainda, é capaz de termos algum veterano em 2024 devido o moral da conquista deste título, em contra partida, seremos CAMPEÕES DE TUDO! Nossos rivais não poderão “tirar sarro” da cara de Corinthiano. Teremos um bom prêmio pra contratação e teremos visibilidade em outras competições trazendo bastante benefício ao Clube.

SEM O TÍTULO: Se perdemos com toda a certeza a R&T, também, perde a eleição e teremos um novo Presidente por mais 3 anos e conseguimos a SUPOSTA renovação tão desejada pela torcida, junto dela, a possível limpeza dos veteranos que a maioria quer, em contra partida, faltaria ainda este título pra sermos CAMPEÕES DE TUDO! Seremos vítimas de piadas de nossos rivais por estarmos há tempo sem um título importante, continuaremos sem grana, em 2024 não participaremos de quase competição nenhuma (até a Copa do Brasil está ameaçada).

Tem muita gente aqui torcendo contra e não querendo que o Corinthians seja campeão da Copa Sul-americana achando que, com isso, tudo se resolverá com a, possível, mudança na eleição pra Presidência e, consequentemente, para 2024 mas, mesmo com o novo Presidente, não seria garantia de melhoras, porque, todos aqui sabem que com o jogo político eles fazem o que querem com o nosso Corinthians. Quem entrar só pensará no seu ego. O último Presidente que pensou no Corinthians foi Vicente Mateus, de lá pra cá, só tranqueiras!

Bom, a minha opinião?

Eu não gosto de sofrer antecipadamente.

Eu sou torcedor nato e antigo.

EU QUERO SER CAMPEÃO AGORA!

Quero ser campeão de tudo! (é o título que nos falta). Eliminar as chances de virar piadas na rua pelos meus amigos rivais. Quero esta grana no Corinthians com possibilidades de grandes contratações e participar de campeonatos internacionais em 2024. Quero que o Corinthians seja cada vez maior e que grandes jogadores queiram estar no Corinthians!

Depois do Título a gente pensa na eleição e dispensa de jogadores, uma coisa de cada vez. Mesmo porque a mudança da Presidência não garante a melhora que todos nós desejamos e esperamos. Infelizmente o Corinthians não está em nossas mãos e sabemos que a corrupção está impregnada no País há anos... O que dirá no Timão. Triste realidade!

Te amo Corinthians!

Quero gritar CAMPEÃO este ano ainda.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Gabriel Machado

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Criado há 27 segundos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Essa copa é da França

    Última resposta há 45 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 55 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 1 minuto por Wellington

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Henrique Martins dos Santos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 3 minutos por Álex

    17respostas

    acessar o tópico