x

Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que muda para o Corinthians e o torcedor o título da Copa Sul-americana?

COM O TÍTULO: Se ganharmos é capaz da R&T ganhar, também, a eleição pra Presidente e teremos que aturar por mais 3 anos e adiar a verdadeira renovação do Corinthians e, ainda, é capaz de termos algum veterano em 2024 devido o moral da conquista deste título, em contra partida, seremos CAMPEÕES DE TUDO! Nossos rivais não poderão “tirar sarro” da cara de Corinthiano. Teremos um bom prêmio pra contratação e teremos visibilidade em outras competições trazendo bastante benefício ao Clube.

SEM O TÍTULO: Se perdemos com toda a certeza a R&T, também, perde a eleição e teremos um novo Presidente por mais 3 anos e conseguimos a SUPOSTA renovação tão desejada pela torcida, junto dela, a possível limpeza dos veteranos que a maioria quer, em contra partida, faltaria ainda este título pra sermos CAMPEÕES DE TUDO! Seremos vítimas de piadas de nossos rivais por estarmos há tempo sem um título importante, continuaremos sem grana, em 2024 não participaremos de quase competição nenhuma (até a Copa do Brasil está ameaçada).

Tem muita gente aqui torcendo contra e não querendo que o Corinthians seja campeão da Copa Sul-americana achando que, com isso, tudo se resolverá com a, possível, mudança na eleição pra Presidência e, consequentemente, para 2024 mas, mesmo com o novo Presidente, não seria garantia de melhoras, porque, todos aqui sabem que com o jogo político eles fazem o que querem com o nosso Corinthians. Quem entrar só pensará no seu ego. O último Presidente que pensou no Corinthians foi Vicente Mateus, de lá pra cá, só tranqueiras!

Bom, a minha opinião?

Eu não gosto de sofrer antecipadamente.

Eu sou torcedor nato e antigo.

EU QUERO SER CAMPEÃO AGORA!

Quero ser campeão de tudo! (é o título que nos falta). Eliminar as chances de virar piadas na rua pelos meus amigos rivais. Quero esta grana no Corinthians com possibilidades de grandes contratações e participar de campeonatos internacionais em 2024. Quero que o Corinthians seja cada vez maior e que grandes jogadores queiram estar no Corinthians!

Depois do Título a gente pensa na eleição e dispensa de jogadores, uma coisa de cada vez. Mesmo porque a mudança da Presidência não garante a melhora que todos nós desejamos e esperamos. Infelizmente o Corinthians não está em nossas mãos e sabemos que a corrupção está impregnada no País há anos... O que dirá no Timão. Triste realidade!

Te amo Corinthians!

Quero gritar CAMPEÃO este ano ainda.

VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana

Responder ao post do W.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 41 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 41 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 41 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 43 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 46 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 1 hora por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 hora por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico