Jota Sampaio
Com o dinheiro que ele quer dá pra trazer 2 melhores do que ele
em Bate-Papo da Torcida > Pega o dinheiro que gastaria com o Bruno Mendes...
Em citação ao post:
Acredito que infelizmente o Bruno Mendes não vai ficar no Corinthians, vai ser uma grande perda!