Antonio Camarão
Acredito que infelizmente o Bruno Mendes não vai ficar no Corinthians, vai ser uma grande perda!
em Bate-Papo da Torcida > Pega o dinheiro que gastaria com o Bruno Mendes...
Em resposta ao tópico:
E exerce a opção de compra do Veríssimo. Este sim é incontestável. A base do Corinthians sabe fazer zagueiro como ninguém. Bruno Mendes é raçudo, mas não joga mais do que o João Vitor, não joga mais do que o Murilo... Para mim é um Caetano mais melhorzinho.