x
Fórum do Corinthians

Pega o dinheiro que gastaria com o Bruno Mendes...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jota

Ranking: 3.280º

Jota 1.104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2023 às 18:07
Por Jota Sampaio (@jotasampaio)

E exerce a opção de compra do Veríssimo. Este sim é incontestável. A base do Corinthians sabe fazer zagueiro como ninguém. Bruno Mendes é raçudo, mas não joga mais do que o João Vitor, não joga mais do que o Murilo... Para mim é um Caetano mais melhorzinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 23/09/2023 às 19:59

Caetano e Mendez são fraquíssimos. O Veríssimo realmente é de outro nível.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 23/09/2023 às 21:58

O problema é que o benfica quer 10M de euros por um zagueiro de 28 anos.

Por esse valor não vale a pena

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 24/09/2023 às 08:37

Acredito que infelizmente o Bruno Mendes não vai ficar no Corinthians, vai ser uma grande perda!

Foto do perfil de Erick Souza

Ranking: 5.194º

Erick 615 posts

@erick.souza12 em 24/09/2023 às 04:46

Veríssimo é o melhor, joga o fino da bola. Mas falar que o Bruno Mendez não joga mais que o João Vitor foi forçar demais.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 24/09/2023 às 04:16

A única 'qualidade' do Bruno mendes é ser gringo e eu não sei o que o corinthiano tem que baba ovo de estrangeiro (que não é o meu caso) fora isso é um pé de rato

Foto do perfil de Mickaela Karen

Mickaela 128 posts

@mickaela-karen em 24/09/2023 às 00:38

Bruno Mendes tá pedindo 10 milhões, acho que é no mínimo burrice achar que o Benfica nos venderia por esse valor, os cara são tão espertos que nos empurraram Yoni Gonzales

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 23/09/2023 às 23:36

'Mais melhor' não irmão, isso não, li isso e quase caiu meu olho

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 23/09/2023 às 22:46

Boa ideia.

Foto do perfil de Renato Sardinha

Ranking: 3.941º

Renato 883 posts

@renato.sardinha1 em 23/09/2023 às 21:43

Até nisso foi burrice! Não tem valor pré fixado