Mickaela Karen
Bruno Mendes tá pedindo 10 milhões, acho que é no mínimo burrice achar que o Benfica nos venderia por esse valor, os cara são tão espertos que nos empurraram Yoni Gonzales
em Bate-Papo da Torcida > Pega o dinheiro que gastaria com o Bruno Mendes...
Em resposta ao tópico:
E exerce a opção de compra do Veríssimo. Este sim é incontestável. A base do Corinthians sabe fazer zagueiro como ninguém. Bruno Mendes é raçudo, mas não joga mais do que o João Vitor, não joga mais do que o Murilo... Para mim é um Caetano mais melhorzinho.
