Emerson Teixeira
Muitos não reconhecem ou não sabem ou não querem enxergar. Mas em vários jogos, digo a maioria os medalhões que estão salvando o Corinthians. Prestem a tenção, não estou dizendo que eles são a solução e que devem renovara com eles para o ano que vem. Porém brigar com números e estatísticas é burrice!
Perdemos alguns pontos também por causa deles, porém é fato que eles têm garantido vários pontos na tabela. FATO!


