Thiago Costa
Mas ai puxa os destaques da base! Não tem aquele paraguaio ai que está jogando bem? Poe no banco! Fazer o que? É melhor do que continuar batendo cabeça com os dois limitados atuais!
em Bate-Papo da Torcida > Doa quem doer, mais esse tem que ser o Time para a Semifinal da Sula
Em citação ao post:
Dá até tristeza ver essa escalação, mas sou quase obrigado a admitir que não temos nada muito melhor do que isso.
Até considero que colocar o Caetano na esquerda, diante de nossas terríveis circunstâncias, seria talvez uma boa opção. O problema é que dessa forma ficaríamos sem nenhum zagueiro reserva, apesar que zagueiro geralmente aguenta atuar o jogo todo e só sai por lesão ou opção tática.






