x
Fórum do Corinthians

Doa quem doer, mais esse tem que ser o Time para a Semifinal da Sula

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 842º

Ratazanas 4.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2023 às 06:02
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

Doa quem doer, mais esse tem que ser o Time para a Semifinal da Sula.

Salve FIEL

Vendo todos esses vexames que estamos passando em cada jogo que assistimos do Corinthians, fiz uma breve análise que não dá para esperar muito!

Visto que temos um elenco enxuto e fraco, temos que usar os melhores em campo, em um esquema 4-2-3-1 o Dinossauro precisa fazer o Simples.

Nas laterais já temos o Bruno Mendez na direita (Visto que o Fagner está obeso, não se cuida) então porque não usar o Caetano? Fabio Santos e Bidu já era, mostraram que não tem mais condições.
Caetano tem ótima marcação e uma boa saída de bola, é rápido para sair jogando e mais rápido ainda na Contenção.

Os dois volantes já está mais que Certo: MOSCARDO 1° e Maycon saindo mais.

Com três no meio de campo da para jogar com Wesley na esquerda, Renato centralizado (jogando atrás do Yuri Alberto) com o Matias Rojas fazendo o lado direito do campo e fechando por dentro.

Na frente tem que ser o Yuri Alberto, está em uma fase ruim, porém é o cara que briga com os zagueiros adversários, faz o Pivô (coisa que o Felipe Augusto não faz) e ainda pode sobrar uma bola na Área para ele tirar a zica e nos ajudar.

Acho que é o que temos de melhor, digo a vocês que o Fortaleza não é tudo isso, porém para ganharmos essa Semi temos que ter vontade de vencer, de buscar um objetivo melhor e maior na temporada e Claro mandar o DINOSSAURO embora urgente!

Vaiiiii CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.918º

Juliano 1.965 posts

@juliano.mendes.perei em 18/09/2023 às 06:11

Dá até tristeza ver essa escalação, mas sou quase obrigado a admitir que não temos nada muito melhor do que isso.

Até considero que colocar o Caetano na esquerda, diante de nossas terríveis circunstâncias, seria talvez uma boa opção. O problema é que dessa forma ficaríamos sem nenhum zagueiro reserva, apesar que zagueiro geralmente aguenta atuar o jogo todo e só sai por lesão ou opção tática.

Foto do perfil de Mauro Alexandre Da Costa Ramos

Mauro 61 posts

@mauro.alexandre.da.c em 18/09/2023 às 12:51

Infelizmente, é o que temos 4 zagueiros, já dá pra imaginar a mecânica do time, sem saída de bola, sem transição, time preso atrás. Esse sofrimento agente vai levar até dezembro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 20/09/2023 às 07:04

Bom time, só tem que colocar o Fagner, Bruno Mendez na lateral não dá na lateral, o Fagner ajuda muito na construção do time ali daquele lado

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 20/09/2023 às 06:57

Concordo com quase tudo. Só n com o Bruno Mendes, para mim o Fagner jogando para perder ainda é melhor que esse mlk horroroso

Foto do perfil de Reinaldo Prone

Reinaldo 14 posts

@reinaldo.prone em 20/09/2023 às 06:51

Concordo totalmente.

Foto do perfil de Hermógenes Rosa Corrêa Neto

Hermógenes 13 posts

@hermogenes.rosa.corr em 20/09/2023 às 00:07

Fagner, Fábio Santos e Giuliano não podem ficar de fora

Publicidade

Foto do perfil de Willian Decio Vieira

Ranking: 5.802º

Willian 522 posts

@willian.decio.vieir1 em 19/09/2023 às 23:19

Só deixaria Fagner mesmo na direita, já vimos em várias partidas que Bruno Mendes é horrível na lateral.

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.590º

Carlos 1.456 posts

@carlos.alexandre.hir em 19/09/2023 às 22:41

Gil no time titular não dá...eu tiraria ele da escalação, deixaria o Lucas Veríssimos pela direita, o Caetano como zagueiro pela esquerda e escalaria o Guilherme Biro de lateral esquerdo.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 19/09/2023 às 22:34

É o melhor que temos pra hoje sem dúvidas!

Foto do perfil de Marcos Andrade Cruz Rodrigues

Ranking: 7.925º

Marcos 318 posts

@marcos.andrade.cruz1 em 19/09/2023 às 22:15

Yuri não sabe dominar, não sabe corre com a bola, dar passe, fazer pivô...a bola bate nele e fica com o adversário...gol, 1 por mês, se dermos sorte!

Então, fico com qualquer moleque da base!