x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dá até tristeza ver essa escalação, mas sou quase obrigado a admitir que não temos nada muito melhor do que isso.

Até considero que colocar o Caetano na esquerda, diante de nossas terríveis circunstâncias, seria talvez uma boa opção. O problema é que dessa forma ficaríamos sem nenhum zagueiro reserva, apesar que zagueiro geralmente aguenta atuar o jogo todo e só sai por lesão ou opção tática.

em Bate-Papo da Torcida > Doa quem doer, mais esse tem que ser o Time para a Semifinal da Sula

Em resposta ao tópico:

Doa quem doer, mais esse tem que ser o Time para a Semifinal da Sula.

Salve FIEL

Vendo todos esses vexames que estamos passando em cada jogo que assistimos do Corinthians, fiz uma breve análise que não dá para esperar muito!

Visto que temos um elenco enxuto e fraco, temos que usar os melhores em campo, em um esquema 4-2-3-1 o Dinossauro precisa fazer o Simples.

Nas laterais já temos o Bruno Mendez na direita (Visto que o Fagner está obeso, não se cuida) então porque não usar o Caetano? Fabio Santos e Bidu já era, mostraram que não tem mais condições.
Caetano tem ótima marcação e uma boa saída de bola, é rápido para sair jogando e mais rápido ainda na Contenção.

Os dois volantes já está mais que Certo: MOSCARDO 1° e Maycon saindo mais.

Com três no meio de campo da para jogar com Wesley na esquerda, Renato centralizado (jogando atrás do Yuri Alberto) com o Matias Rojas fazendo o lado direito do campo e fechando por dentro.

Na frente tem que ser o Yuri Alberto, está em uma fase ruim, porém é o cara que briga com os zagueiros adversários, faz o Pivô (coisa que o Felipe Augusto não faz) e ainda pode sobrar uma bola na Área para ele tirar a zica e nos ajudar.

Acho que é o que temos de melhor, digo a vocês que o Fortaleza não é tudo isso, porém para ganharmos essa Semi temos que ter vontade de vencer, de buscar um objetivo melhor e maior na temporada e Claro mandar o DINOSSAURO embora urgente!

Vaiiiii CORINTHIANS

Responder ao post do Juliano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 999 posts

@ornelasthiago em 19/09/2023 às 01:32

Mas ai puxa os destaques da base! Não tem aquele paraguaio ai que está jogando bem? Poe no banco! Fazer o que? É melhor do que continuar batendo cabeça com os dois limitados atuais!

Foto do perfil de Wanderson

Wanderson 1.247 posts

@wanderson.fernandes5 em 18/09/2023 às 17:44

Pois é! Não temos laterais

Foto do perfil de Juliano

Juliano 1.966 posts

@juliano.mendes.perei em 18/09/2023 às 06:51

Para apoiar, sim. Já para marcar...

Se bem que como o primeiro é dentro de casa, se não colocarem um ponta encardido para jogar nas costas dele, talvez Fagner possa começar jogando. A questão é que com Fagner em campo Rojas teria que virar assistente de lateral, coisa que ele não tem perfil.

A real é que nosso time está atualmente tão fraco que a falta de unanimidade na escalação não é pela discussão de quem é o jogador melhor, mas sim quem é o menos pior.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 7 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 11 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 17 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 35 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 43 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 54 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 55 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico