Pedro Araujo
2012 foi fantastico, mas tem muito torcedor que ainda não saiu daquele ano. Viver de passado não leva a nada
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em citação ao post:
Estou começando achar que 2012 não foi benefício ao clube. Não é possível em 2023 a gente ainda estar falando de jogadores e treinadores daquela época. Inacreditável
