Janio Souza
Estou começando achar que 2012 não foi benefício ao clube. Não é possível em 2023 a gente ainda estar falando de jogadores e treinadores daquela época. Inacreditável
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em resposta ao tópico:
Tite tá ganhando a votação de técnico que a torcida quer para o ano que vem numa enquete aqui do fórum.
Os mesmos que reclamam da diretoria por repatriar e viver de passado pedem Tite de volta. Não adianta nada querer reformulação, querer Gil, Fábio Santos e outros medalhões fora e ao mesmo tempo pedir Tite. Vocês estão se contradizendo, só sabem olhar para o passado, parece que não aprendem.
Enquanto não sair de 2012 não vamos ganhar mais nada. Fora que reclamam da panela e pedem Tite que é paneleiro. Parem de cair nessa contradição, chega de Tite e qualquer outro do passado, se não olhar para frente não vamos ganhar mais títulos