Lucascris Queiroz
Não vejo como chorar, vejo como críticas ao conjunto da obra de incompetência além da saída do Guedes sem uma reposição de verdade, fora o desmanche mais uma notícia neste sentido de mais alguém que vai sair
em Bate-Papo da Torcida > RG saiu e estão chorando pelo Bruno mendes..
Em resposta ao tópico:
Qd o RG saiu falavam'pode ir o Corinthians continua'ele atrapalhava o Yuri'vida que segue' Isso pq ele era o artilheiro e jogador mais decisivo do time..
Agora ficam nesse chororô por um zagueiro mediano que nunca se firmou e que igual a ele tem um monte por ai.


