Artur Junior
Não existe garantia nenhuma que vai repetir o trabalho que fez no passado. Isso é um viés, que todo ser humano tende a ceder. Acreditar que, pelo resultado ter ocorrido, venha acontecer novamente. Temos o histórico de vários jogadores que retornaram e poucos apresentaram algum resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em resposta ao tópico:
Tite tá ganhando a votação de técnico que a torcida quer para o ano que vem numa enquete aqui do fórum.
Os mesmos que reclamam da diretoria por repatriar e viver de passado pedem Tite de volta. Não adianta nada querer reformulação, querer Gil, Fábio Santos e outros medalhões fora e ao mesmo tempo pedir Tite. Vocês estão se contradizendo, só sabem olhar para o passado, parece que não aprendem.
Enquanto não sair de 2012 não vamos ganhar mais nada. Fora que reclamam da panela e pedem Tite que é paneleiro. Parem de cair nessa contradição, chega de Tite e qualquer outro do passado, se não olhar para frente não vamos ganhar mais títulos
