Pedro Araujo
Exato, mesmo papinho do jô, gil, paulinho, Fabio Santos, Maycon, Balbuena, Romero etc. Até o luxemburgo tinha louco que achava que ia ser igual nos anos 90
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em citação ao post:
Não existe garantia nenhuma que vai repetir o trabalho que fez no passado. Isso é um viés, que todo ser humano tende a ceder. Acreditar que, pelo resultado ter ocorrido, venha acontecer novamente. Temos o histórico de vários jogadores que retornaram e poucos apresentaram algum resultado.