Paulo Junior
Deu calafrio quando o André disse em entrevista ao Marcelinho que quer trazer de volta todos os ex presidentes da chapa R&T de volta ao clube. Meu Deus, o que tá ruim pode sim piorar e muito. Se esse cara for eleito, o Corinthians afunda de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta dos dois candidatos a presidência do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo:
Fazer uma limpa no clube.
Trazer pessoas técnicas e especializadas em cada
Área do clube.
Não vender cargos nem departamentos. Fazer parcerias internacionais como já fez com o Bayern de Munique.
André negão:
Trazer tudo de volta que já esteve no Parque São Jorge nos últimos anos.
Trazer de volta Andrés Sanchez e Mario Gobbi, e
Manter Duilio no clube.
Não apoiar SAF no clube (motivo todos nos
Sabemos).



