Deixe seu comentário
Melhores respostas
@humberto-hernandes-d em 08/09/2023 às 11:59
É só os conselheiros falecidos que costumam sair do túmulo pra votar nesse André negrão! Será ridículo ter isso como presidente.
@diego.fel em 08/09/2023 às 13:11
Não acho que o Augusto Melo vai cumprir esse papo de 'não vender cargos, nem departamentos'. Mas se fizer bem vendido e trazendo benefício para o clube pelo menos já é um avanço. Fato é que ele é uma opção bem melhor que o concorrente.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.paulucci.cham Apoiador em 11/09/2023 às 21:58
Só volto a acompanhar o Corinthians depois das eleições. Já cancelei meu Fiel Torcedor, e se o André Negão for eleito aí abandono de vez.
@samuel.amaro2 em 08/09/2023 às 22:14
Você esqueceu que o André negão disse que vai reformar o busão e a churrasqueira, grandes projetos por sinal
@zyon.domingos em 08/09/2023 às 15:44
O Augusto não vai fazer metade do que está prometendo.
@gus.ortiz em 08/09/2023 às 14:41
Deus me livre
Publicidade
@luis.henrique.13 em 08/09/2023 às 14:34
Por favor, fale os nomes e nick das pessoas que negativarem e não se manifestarem...porque só pode ser comparça dessa quadrilha.
@paulo.soares.jr em 08/09/2023 às 14:23
Deu calafrio quando o André disse em entrevista ao Marcelinho que quer trazer de volta todos os ex presidentes da chapa R&T de volta ao clube. Meu Deus, o que tá ruim pode sim piorar e muito. Se esse cara for eleito, o Corinthians afunda de vez.
@joao-de-oliveira-dut em 08/09/2023 às 13:08
Fora ReT