Danilo Cardoso
Calma amigo, Jonatan Cafú também fez muitos gols no Cuiabá, desde que chegou por lá... Alguém se lembra do Matheus Mathias? Fez 10 gols em 10 jogos por lá também... Chegou aqui, não conseguia dominar a bola..
Não to dizendo que ele é ruim, até acho que deveria ter tido mais chances... Mas não dá pra comparar Ceará com Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um gol do barletta!
Em resposta ao tópico:
Desde que chegou ao Ceará, Barletta marcou em todos os jogos como titular! Mas para o nosso técnico arcaico o Barletta não servia!
Parabéns aos envolvidos!
Essa diretoria amadora não pode estar a frente de um clube como o Corinthians!