Mooloco Mauricio
Seu comentário está errado, veja:
1-) Não foram 23 anos e sim 22 anos sem titulos; e (más sem título paulista, ganhamos outros títulos inclusive o Rio São Paulo ).
em Análise dos jogos > Acompanho o Corinthians há 40 anos
Em citação ao post:
O Duilio é o pior presidente, longe.
Mas um período tão ruim como 2006/07, não tivemos.
Saímos de campeão para rebaixado em 2 anos.
Como também não foi pior que os 23 anos de fila em que nem em final de paulistinha chegavamos.
