Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex-ferreira5 em 29/08/2023 às 00:39
O pior presidente é o Andrés, ele colocou o clube nessa situação, Duilio é o segundo.
@filipe-silva-oliveir em 29/08/2023 às 00:38
Aí não tem nada de incompetência, só crime mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 29/08/2023 às 10:35
Mas não. Esquenta próximo jogo os 40,45 mil fieis vão estar na arena!
Pra quadrilha dar nossa cara!
Minha parte eu faço, não vê um real do meu dinheiro.
@patricia.falcao em 29/08/2023 às 09:47
Tem torcedor arrogante que acha que time grande não some. Nunca viram exemplo do Parma que já teve buffon, pirlo, seila mais quantos jogadores famosos e sumiu, fechou as portas, deixou a torcida órfão? Aqui ficam no mundo da Alice e se recusam a ver o que tá acontecendo
@andresheroi13 em 29/08/2023 às 09:44
Dualib era um manager mesmo...
Time só caiu por culpa dele...
@jrtimaozinho em 29/08/2023 às 08:45
Duilio é um dos piores presidente da história é fato, mas ninguém fala de mario gobe e os demais que antecederam o duilio, eles afundaram o clube, deixaram o clube quebrado, com a politica vamos gastar a todo custo para ganhar títulos. Duilio conseguiu diminuir a dívida, porém muito pequena essa diminuição, o clube precisa de um presidente responsável que monte uma equipe competitiva, o problema é que o time está sem dinheiro.
Publicidade
@cesinha77 em 29/08/2023 às 08:43
O Duilio é o pior presidente, longe.
Mas um período tão ruim como 2006/07, não tivemos.
Saímos de campeão para rebaixado em 2 anos.
Como também não foi pior que os 23 anos de fila em que nem em final de paulistinha chegavamos.
@reigarcia em 29/08/2023 às 08:36
Acompanho há mais de 50 anos. Já passei por muitas coisas com o Timão, inclusive aquele jejum de 24 anos sem título (época em que só existia o estadual). Hoje o problema começa na administração e termina em campo. Fiscalização? Só os conselheiros podem fazer, cobrar, porém são todos farinha do mesmo saco.
@gustavo.vaz2 em 29/08/2023 às 08:03
Nada é tão ruim que não possa piorar, deixa esse André Negão ganhar pra você ver.
@antonio.camarao1 em 29/08/2023 às 07:31
Realmente a situação está complicada!