x
Fórum do Corinthians

Acompanho o Corinthians há 40 anos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2023 às 00:35
Por Maurício Adriano Guimarães (@mauricio.adriano.gui)

Nunca vi uma Administração tão caótica. Nem em 2007 estava tão ruim.

Duílio é o pior Presidente que existiu e talvez nunca existirá outro pior.

Fraco, incompetente, Passivo e outros adjetivos que não posso mencionar.

Uma vergonha para nossa história.

E não há quem defenda o Corinthians.

As organizadas estão de rabo preso.

O torcedor comum não tem união e mobilização para isso.

Não há oposição no Corinthians para cobrar.

Os sócios não ligam para o futebol do clube.

A polícia e o MP não investigam porque o clube é empresa particular.

Estamos fadados ao fim

Sem chances.

Não há solução no horizonte

Futuro desastroso.

FIM DO CLUBE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Ferreira

Ranking: 7.046º

Alex 385 posts

@alex-ferreira5 em 29/08/2023 às 00:39

O pior presidente é o Andrés, ele colocou o clube nessa situação, Duilio é o segundo.

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 29/08/2023 às 00:38

Aí não tem nada de incompetência, só crime mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 29/08/2023 às 10:35

Mas não. Esquenta próximo jogo os 40,45 mil fieis vão estar na arena!

Pra quadrilha dar nossa cara!

Minha parte eu faço, não vê um real do meu dinheiro.

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 29/08/2023 às 09:47

Tem torcedor arrogante que acha que time grande não some. Nunca viram exemplo do Parma que já teve buffon, pirlo, seila mais quantos jogadores famosos e sumiu, fechou as portas, deixou a torcida órfão? Aqui ficam no mundo da Alice e se recusam a ver o que tá acontecendo

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 29/08/2023 às 09:44

Dualib era um manager mesmo...

Time só caiu por culpa dele...

Foto do perfil de Jesualdo Alencar Ramos Júnior

Ranking: 10.003º

Jesualdo 211 posts

@jrtimaozinho em 29/08/2023 às 08:45

Duilio é um dos piores presidente da história é fato, mas ninguém fala de mario gobe e os demais que antecederam o duilio, eles afundaram o clube, deixaram o clube quebrado, com a politica vamos gastar a todo custo para ganhar títulos. Duilio conseguiu diminuir a dívida, porém muito pequena essa diminuição, o clube precisa de um presidente responsável que monte uma equipe competitiva, o problema é que o time está sem dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 29/08/2023 às 08:43

O Duilio é o pior presidente, longe.

Mas um período tão ruim como 2006/07, não tivemos.

Saímos de campeão para rebaixado em 2 anos.

Como também não foi pior que os 23 anos de fila em que nem em final de paulistinha chegavamos.

Foto do perfil de Reinaldo Fernandes

Reinaldo 43 posts

@reigarcia em 29/08/2023 às 08:36

Acompanho há mais de 50 anos. Já passei por muitas coisas com o Timão, inclusive aquele jejum de 24 anos sem título (época em que só existia o estadual). Hoje o problema começa na administração e termina em campo. Fiscalização? Só os conselheiros podem fazer, cobrar, porém são todos farinha do mesmo saco.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.912 posts

@gustavo.vaz2 em 29/08/2023 às 08:03

Nada é tão ruim que não possa piorar, deixa esse André Negão ganhar pra você ver.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 29/08/2023 às 07:31

Realmente a situação está complicada!