Jefferson Ribeiro
Mas não. Esquenta próximo jogo os 40,45 mil fieis vão estar na arena!
Pra quadrilha dar nossa cara!
Minha parte eu faço, não vê um real do meu dinheiro.
em Análise dos jogos > Acompanho o Corinthians há 40 anos
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma Administração tão caótica. Nem em 2007 estava tão ruim.
Duílio é o pior Presidente que existiu e talvez nunca existirá outro pior.
Fraco, incompetente, Passivo e outros adjetivos que não posso mencionar.
Uma vergonha para nossa história.
E não há quem defenda o Corinthians.
As organizadas estão de rabo preso.
O torcedor comum não tem união e mobilização para isso.
Não há oposição no Corinthians para cobrar.
Os sócios não ligam para o futebol do clube.
A polícia e o MP não investigam porque o clube é empresa particular.
Estamos fadados ao fim
Sem chances.
Não há solução no horizonte
Futuro desastroso.
FIM DO CLUBE.