Patricia Falcão
Tem torcedor arrogante que acha que time grande não some. Nunca viram exemplo do Parma que já teve buffon, pirlo, seila mais quantos jogadores famosos e sumiu, fechou as portas, deixou a torcida órfão? Aqui ficam no mundo da Alice e se recusam a ver o que tá acontecendo
em Análise dos jogos > Acompanho o Corinthians há 40 anos
Em resposta ao tópico:
Nunca vi uma Administração tão caótica. Nem em 2007 estava tão ruim.
Duílio é o pior Presidente que existiu e talvez nunca existirá outro pior.
Fraco, incompetente, Passivo e outros adjetivos que não posso mencionar.
Uma vergonha para nossa história.
E não há quem defenda o Corinthians.
As organizadas estão de rabo preso.
O torcedor comum não tem união e mobilização para isso.
Não há oposição no Corinthians para cobrar.
Os sócios não ligam para o futebol do clube.
A polícia e o MP não investigam porque o clube é empresa particular.
Estamos fadados ao fim
Sem chances.
Não há solução no horizonte
Futuro desastroso.
FIM DO CLUBE.







