Fernando Hr
Não só o Parma mas também o Napoli em 2004, se essa parte lunática da torcida não abrir o olho pode ser tarde demais
em Análise dos jogos > Acompanho o Corinthians há 40 anos
Em citação ao post:
Tem torcedor arrogante que acha que time grande não some. Nunca viram exemplo do Parma que já teve buffon, pirlo, seila mais quantos jogadores famosos e sumiu, fechou as portas, deixou a torcida órfão? Aqui ficam no mundo da Alice e se recusam a ver o que tá acontecendo
