Fielzão Fiel
Parei no 'pembilim' kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: não é possível que não perceberam isso ainda!
Em citação ao post:
Sorte que temos você, que e inteligente.sua mononeurona deve ser a única que perde tempo desqualificando os outros por causa do jogador de pembilim.nada mas fantastico que torcedor de jogador!toma cuidado para no quemar a única neurona que ficou.