Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.machado6 em 28/08/2023 às 01:39
A má fase de Yuri Alberto é ponta do iceberg
@leoscpc1910 em 28/08/2023 às 07:12
Coringão me perdoe, bagre ele não é, porém não podemos normalizar um jogador profissional que não consegue dominar uma bola, dominar, sabe, o básico do futebol, dominar! Ele não consegue dominar uma bola!
Publicidade
Últimas respostas
@alx.nunes em 29/08/2023 às 09:40
'ele comenta bastante sobre um 'vírus do fracasso'
Mano, é muito nítido, eu chamo de vírus da tiriça
@gogeta em 29/08/2023 às 09:37
Sim, o ambiente é contaminado pelo comodismo, e os jogadores que chegam, vão aos poucos sendo contaminados por esse comportamento, oriundo dessa panela! A panela é o reflexo dessa diretoria! Uma diretoria sem condições éticas mínimas para gerir com seriedade! Sem falar no currículo vergonhoso dos que assumem o clube! A nata da desonestidade e incompetência! O ambiente, os desmanches, os calotes e as dívidas estão aí pra provar!
@danilo.carvalho13 em 29/08/2023 às 09:29
Vamos ver o vírus do fracasso entrando em campo fora de casa hoje.
O time entra cagado, sem tentar jogar, não troca passes, não chuta no gol, e acha que o jogo vai acabar 0x0.
@mario.carranza em 29/08/2023 às 09:22
Sorte que temos você, que e inteligente.sua mononeurona deve ser a única que perde tempo desqualificando os outros por causa do jogador de pembilim.nada mas fantastico que torcedor de jogador!toma cuidado para no quemar a única neurona que ficou.
Publicidade
@rogerlozada em 29/08/2023 às 09:20
Concordo e adiciono o Fausto nesse mesmo contexto.
@rafaellima13 em 29/08/2023 às 09:19
Eu falo disso do 'vírus do fracasso' há meses aqui. Eu chamo de 'espírito derrotista', mas é a mesma coisa. Só ver que não há briga, não há discussão, não tem brio, como foi o caso do gol de mão do Lucas
@pilo.romano em 28/08/2023 às 17:31
Kkkkkkk a explicação lógica do nosso mestre de QI 8000 é de que tem um 'vírus do fracasso' kkkk explica então o Guedes.
@durval-ferian em 28/08/2023 às 16:45
Até Bidú quando estreou foi muito bem.
