x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto: não é possível que não perceberam isso ainda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fielzão

Ranking: 2.538º

Fielzão 1.488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2023 às 01:15
Por Fielzão da Fiel (@fielzaodafiel)

Fico abismado que boa parte da torcida, a 'Fiel' de QI negativo, taxa o Yuri Alberto de bagre! Pelo amor de Deus, vocês não perceberam ainda o que está acontecendo?

Ano passado o cara meteu hat-trick em mata-mata decisivo, final do ano estava com uma média de 8 gols em 12 jogos, começo desse ano era o líder de assistências do time e 'do nada' o cara vira bagre?

Perceberam que já tivemos vários jogadores que chegaram aqui voando e depois de uns 6 meses viraram 'bagres' pra torcida medíocre? Ninguém acha isso no mínimo estranho? Aconteceu com Cantillo, Fausto Vera, Junior Urso e agora com o Yuri, só pra citar alguns exemplos! Até o RA8 teve uma queda gigante de desempenho nesses últimos jogos.

Convido todos a acompanharem o YouTube do Cross, canal Décimo 14, ele resume bem o que estou dizendo aqui, ele comenta bastante sobre um 'vírus do fracasso'que ronda o ambiente do clube. Esse vírus contamina qualquer jogador bom que chega aqui e depois de 3 meses vira uma lombriga!

O Yuri não é craque, lógico, mas é sim bom jogador! Procurem usar o mínimo da ervilha que vocês tem na cabeça e analisem o contexto geral e vão perceber o que estou falando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.887º

Pedro 2.006 posts

@pedro.machado6 em 28/08/2023 às 01:39

A má fase de Yuri Alberto é ponta do iceberg

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 28/08/2023 às 07:12

Coringão me perdoe, bagre ele não é, porém não podemos normalizar um jogador profissional que não consegue dominar uma bola, dominar, sabe, o básico do futebol, dominar! Ele não consegue dominar uma bola!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 29/08/2023 às 09:40

'ele comenta bastante sobre um 'vírus do fracasso'

Mano, é muito nítido, eu chamo de vírus da tiriça

https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/16067547/isso-acontece-com-varios-jogadores-estava Post de Dwight no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Dwight no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Dwight em meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 29/08/2023 às 09:37

Sim, o ambiente é contaminado pelo comodismo, e os jogadores que chegam, vão aos poucos sendo contaminados por esse comportamento, oriundo dessa panela! A panela é o reflexo dessa diretoria! Uma diretoria sem condições éticas mínimas para gerir com seriedade! Sem falar no currículo vergonhoso dos que assumem o clube! A nata da desonestidade e incompetência! O ambiente, os desmanches, os calotes e as dívidas estão aí pra provar!

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 29/08/2023 às 09:29

Vamos ver o vírus do fracasso entrando em campo fora de casa hoje.

O time entra cagado, sem tentar jogar, não troca passes, não chuta no gol, e acha que o jogo vai acabar 0x0.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 29/08/2023 às 09:22

Sorte que temos você, que e inteligente.sua mononeurona deve ser a única que perde tempo desqualificando os outros por causa do jogador de pembilim.nada mas fantastico que torcedor de jogador!toma cuidado para no quemar a única neurona que ficou.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 29/08/2023 às 09:20

Concordo e adiciono o Fausto nesse mesmo contexto.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 29/08/2023 às 09:19

Eu falo disso do 'vírus do fracasso' há meses aqui. Eu chamo de 'espírito derrotista', mas é a mesma coisa. Só ver que não há briga, não há discussão, não tem brio, como foi o caso do gol de mão do Lucas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 28/08/2023 às 17:31

Kkkkkkk a explicação lógica do nosso mestre de QI 8000 é de que tem um 'vírus do fracasso' kkkk explica então o Guedes.

Foto do perfil de Durval Ferian

Ranking: 3.036º

Durval 1.203 posts

@durval-ferian em 28/08/2023 às 16:45

Até Bidú quando estreou foi muito bem.