Paulo K
Sim, o ambiente é contaminado pelo comodismo, e os jogadores que chegam, vão aos poucos sendo contaminados por esse comportamento, oriundo dessa panela! A panela é o reflexo dessa diretoria! Uma diretoria sem condições éticas mínimas para gerir com seriedade! Sem falar no currículo vergonhoso dos que assumem o clube! A nata da desonestidade e incompetência! O ambiente, os desmanches, os calotes e as dívidas estão aí pra provar!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: não é possível que não perceberam isso ainda!
Em resposta ao tópico:
Fico abismado que boa parte da torcida, a 'Fiel' de QI negativo, taxa o Yuri Alberto de bagre! Pelo amor de Deus, vocês não perceberam ainda o que está acontecendo?
Ano passado o cara meteu hat-trick em mata-mata decisivo, final do ano estava com uma média de 8 gols em 12 jogos, começo desse ano era o líder de assistências do time e 'do nada' o cara vira bagre?
Perceberam que já tivemos vários jogadores que chegaram aqui voando e depois de uns 6 meses viraram 'bagres' pra torcida medíocre? Ninguém acha isso no mínimo estranho? Aconteceu com Cantillo, Fausto Vera, Junior Urso e agora com o Yuri, só pra citar alguns exemplos! Até o RA8 teve uma queda gigante de desempenho nesses últimos jogos.
Convido todos a acompanharem o YouTube do Cross, canal Décimo 14, ele resume bem o que estou dizendo aqui, ele comenta bastante sobre um 'vírus do fracasso'que ronda o ambiente do clube. Esse vírus contamina qualquer jogador bom que chega aqui e depois de 3 meses vira uma lombriga!
O Yuri não é craque, lógico, mas é sim bom jogador! Procurem usar o mínimo da ervilha que vocês tem na cabeça e analisem o contexto geral e vão perceber o que estou falando.
