Math
Bem que o Zenit podia aceitar esse ruim de volta
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto após sofrer faltas dos zagueiros...
Em resposta ao tópico:
Beleza podem me criticar a vontade, de boa ...só que maioria tanto no estádio e fora dele já repararam nisso, o Yuri é um bom menino quando toma pancada, sempre pedindo desculpas para os adversários, ajudando a levantar e ainda é um confesso nas faltas que comete, sempre pedindo desculpa e dando tapinhas no adversários para se desculpar .
Poha Yuri a atitude precisa ser mudada, pega o Renato Augusto que mesmo calmo quando toma falta parte pra cima, xinga e chega a pressionar o árbitro. Pq tremiam para o Guerrero?pq o cara literalmente ia no psico dos zagueiros ainda mais jogando na Neo química...se continuar com essa bondade os próximos zagueiros vão ganhar isso e vão intimidar sabendo que o cara é bonzinho .
Chega mano ...
