x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto após sofrer faltas dos zagueiros...

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 2.892º

Wellington 1.274 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2023 às 01:36
Por Wellington Domingos (@wellington.domingos1)

Yuri Alberto após sofrer faltas dos zagueiros...

Beleza podem me criticar a vontade, de boa ...só que maioria tanto no estádio e fora dele já repararam nisso, o Yuri é um bom menino quando toma pancada, sempre pedindo desculpas para os adversários, ajudando a levantar e ainda é um confesso nas faltas que comete, sempre pedindo desculpa e dando tapinhas no adversários para se desculpar .
Poha Yuri a atitude precisa ser mudada, pega o Renato Augusto que mesmo calmo quando toma falta parte pra cima, xinga e chega a pressionar o árbitro. Pq tremiam para o Guerrero?pq o cara literalmente ia no psico dos zagueiros ainda mais jogando na Neo química...se continuar com essa bondade os próximos zagueiros vão ganhar isso e vão intimidar sabendo que o cara é bonzinho .
Chega mano ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Márcia Caetano

Ranking: 9.060º

Márcia 252 posts

@marcia-caetano em 27/08/2023 às 01:45

Se o problema fosse esse kkkkkkkkkkkkk

O problema é que nem uma bola ele consegue dominar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 678º

Marcello 4.937 posts

@marcello.k em 27/08/2023 às 15:35

Esse cara não pode mais jogar. Ele atrapalha demais. Jogamos com um a menos e o adversário com um zagueiro a mais.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 27/08/2023 às 11:22

Slc nunca será o Guerrero.

Não o compare mais com o autor do gol que deu o título mais importante da história do clube!

Foto do perfil de Miguel Brancalhão

Miguel 127 posts

@miguel.brancalhao em 27/08/2023 às 07:40

Não concordo com o Sr bonzinho, mas ruinzinho, o que ser bonzinho tem a ver com ele não acerta um chute no gol, não acertar um drible, não passar a bola quando está marcado, prefere chutar em cima dos zagueiros, precisa é saber que a faze dele não está boa para fazer gol e se for pra ajudar o time sendo garçom, que faça esse papel (meu ponto de vista)

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 27/08/2023 às 01:44

Guerrero abria a cara até de torcedor se falasse dms

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 27/08/2023 às 01:37

Bem que o Zenit podia aceitar esse ruim de volta