Gustavo Silva
Na verdade tem lógica sim, você paga 9 milhões pelo jogador, ele se machuca e você não pode usar, olha que dinheiro bem gasto, com certeza tem cláusula sobre isso, imagina ele está pra sair, se machuca e o Corinthians tem que continuar arcando com salário de um jogador que nem é mais seu e nem vai poder utilizar, se não ficou claro agora eu desisto.
em Bate-Papo da Torcida > O problema com o Wesley, pelo visto é pessoal hein?
Em citação ao post:
Esse argumento é sem lógica, o Corinthians continua pagando os salários mas não pode usar pq já está vendido, kkk. Quando o Zenit fez a proposta, já sabia que ele só sairia com 18 anos. Vitor Roque e Endrick tudo vendido, mas sem essas frescuras.