Rodolfo Rodrigo
Esse argumento é sem lógica, o Corinthians continua pagando os salários mas não pode usar pq já está vendido, kkk. Quando o Zenit fez a proposta, já sabia que ele só sairia com 18 anos. Vitor Roque e Endrick tudo vendido, mas sem essas frescuras.
em Bate-Papo da Torcida > O problema com o Wesley, pelo visto é pessoal hein?