Rodolfo Rodrigo
'imagina ele está pra sair, se machuca e o Corinthians tem que continuar arcando com salário de um jogador que nem é mais seu e nem vai poder utilizar, se não ficou claro agora eu desisto.'
KKKK, e atualmente, continua arcando sem usar? É cada tolice.
em Bate-Papo da Torcida > O problema com o Wesley, pelo visto é pessoal hein?
Em citação ao post:
Na verdade tem lógica sim, você paga 9 milhões pelo jogador, ele se machuca e você não pode usar, olha que dinheiro bem gasto, com certeza tem cláusula sobre isso, imagina ele está pra sair, se machuca e o Corinthians tem que continuar arcando com salário de um jogador que nem é mais seu e nem vai poder utilizar, se não ficou claro agora eu desisto.