Corinthians Vida
Eu só Fico impressionado como as pessoas sabem apenas reclamar, o Esporte só ganha 1 ou seja MTS times a grande maioria não vai ganhar, nosso Timão não vinha bem, mais conseguimos melhorar, com MT garra e vontade chegamos onde chegamos, estou orgulhoso do meu time, Cássio e monstro se não fosse por ele nem aí na Semi agente tinha chegado, aí perde ninguém presta? Exatamente por isso o Corinthians não vai muda, um monte de torcedor modinha que não tem paciência nem pra melhora do time, me explica como alguém vai chegar e paga as dívida cê a torcida n aguenta ter um time pra n cai apenas? Ou vocês acha que TDS os anos que o Flamengo passou lá no sofrimento foi em vão? Essa era a HR de o Corinthians parar de investir, n ter time msm pra luta por título e sim paga suas dívida, esse clube com TD pago é o maior da América, mais você ver torcedor inteligente? Que pense vamos abraçar o time vamos ser zuado, sofrer mais pra ganhar TD, eu tenho certeza. Ana casa de vocês, quando estão devendo 2 mil reais vocês não vão lá na loja compra mais 2 mil cê você não tem dinheiro pra paga certo? Mais o Clube que vocês diz amar tem que fazer isso? Corinthians vai muda o dia que entra um presidente homem lá, coloca segurança nessa #$!@%, parar de gastar #$!@% os resultados, paga TD, quem for lá encher o saco casar confusão, toma um coro dos segurança mais bem dado msm que tá uns braço umas perna, e quebra esse negocia de torcida ir lá, que cê foda a torcida n liga para o time para o clube liga pra título, então compra título, como instituição Corinthians da MT ideia para quem não sabe de nada. Mais não fica aqui falando de Sornoza achando que Sornoza fez o que? O Cássio salvou o time esse ano mais doq o Sornoza fez na vida, mais aí ele falo que o Cássio n quer ganhar kkkkkkkk o torcedor que enxerga que o Cássio n quer ganhar tem que abrir os.olhos e vê que ele não e corintianos. E é isso forte desabafo pra idiotas estúpidos.
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza já tinha nos avisado
Em resposta ao tópico:
Um cara que já passou lá dentro e sabe como funciona, enquanto, Fagner Cássio, Gil, Fábio Santos não vazarem não adianta vai ficar nesse ciclo de troca de treinadores e perca de títulos!




