x

Post de Corinthians Minha Vida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só Fico impressionado como as pessoas sabem apenas reclamar, o Esporte só ganha 1 ou seja MTS times a grande maioria não vai ganhar, nosso Timão não vinha bem, mais conseguimos melhorar, com MT garra e vontade chegamos onde chegamos, estou orgulhoso do meu time, Cássio e monstro se não fosse por ele nem aí na Semi agente tinha chegado, aí perde ninguém presta? Exatamente por isso o Corinthians não vai muda, um monte de torcedor modinha que não tem paciência nem pra melhora do time, me explica como alguém vai chegar e paga as dívida cê a torcida n aguenta ter um time pra n cai apenas? Ou vocês acha que TDS os anos que o Flamengo passou lá no sofrimento foi em vão? Essa era a HR de o Corinthians parar de investir, n ter time msm pra luta por título e sim paga suas dívida, esse clube com TD pago é o maior da América, mais você ver torcedor inteligente? Que pense vamos abraçar o time vamos ser zuado, sofrer mais pra ganhar TD, eu tenho certeza. Ana casa de vocês, quando estão devendo 2 mil reais vocês não vão lá na loja compra mais 2 mil cê você não tem dinheiro pra paga certo? Mais o Clube que vocês diz amar tem que fazer isso? Corinthians vai muda o dia que entra um presidente homem lá, coloca segurança nessa #$!@%, parar de gastar #$!@% os resultados, paga TD, quem for lá encher o saco casar confusão, toma um coro dos segurança mais bem dado msm que tá uns braço umas perna, e quebra esse negocia de torcida ir lá, que cê foda a torcida n liga para o time para o clube liga pra título, então compra título, como instituição Corinthians da MT ideia para quem não sabe de nada. Mais não fica aqui falando de Sornoza achando que Sornoza fez o que? O Cássio salvou o time esse ano mais doq o Sornoza fez na vida, mais aí ele falo que o Cássio n quer ganhar kkkkkkkk o torcedor que enxerga que o Cássio n quer ganhar tem que abrir os.olhos e vê que ele não e corintianos. E é isso forte desabafo pra idiotas estúpidos.

em Bate-Papo da Torcida > Sornoza já tinha nos avisado

Em resposta ao tópico:

Sornoza já tinha nos avisado

Um cara que já passou lá dentro e sabe como funciona, enquanto, Fagner Cássio, Gil, Fábio Santos não vazarem não adianta vai ficar nesse ciclo de troca de treinadores e perca de títulos!

Responder ao post do Corinthians Minha Vida

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogério

Rogério 54 posts

@rogerio.conceicao em 18/08/2023 às 07:15

Eu postar mas vi sua mensagem excelente é isso, povo aí que só título fod4sse as dívidas, tem que parar replanejar, e outra sobre o Cássio salvou e ainda salva muito e temos já um substituto, todos são ser humanos uma hora falha Carlos Miguel também vai ter falhas quando for titular seja no Corinthians seja fora quando se tiver sequência uma hora falha, uma hora vai ser herói faz parte do esporte que só vence um, mas os modinhas só aparece e fala bem quando ganha, quando perde não serve ninguém, sobre Fagner, Fábio Santos e Gil até concordo já deu o ciclo, Giuliano também não dá, temos que rejuvenesce com responsabilidade só meninos não aguenta mas temos que ter um ou outro experiência é isso, estou orgulhoso também e sempre estou pela instituição Corinthians, #vaiCorinthians, vamos pagar a s dividas e crescer mais ainda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 3 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 3 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 11 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 12 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 13 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico