x

Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu postar mas vi sua mensagem excelente é isso, povo aí que só título fod4sse as dívidas, tem que parar replanejar, e outra sobre o Cássio salvou e ainda salva muito e temos já um substituto, todos são ser humanos uma hora falha Carlos Miguel também vai ter falhas quando for titular seja no Corinthians seja fora quando se tiver sequência uma hora falha, uma hora vai ser herói faz parte do esporte que só vence um, mas os modinhas só aparece e fala bem quando ganha, quando perde não serve ninguém, sobre Fagner, Fábio Santos e Gil até concordo já deu o ciclo, Giuliano também não dá, temos que rejuvenesce com responsabilidade só meninos não aguenta mas temos que ter um ou outro experiência é isso, estou orgulhoso também e sempre estou pela instituição Corinthians, #vaiCorinthians, vamos pagar a s dividas e crescer mais ainda.

em Bate-Papo da Torcida > Sornoza já tinha nos avisado

Em citação ao post:

Eu só Fico impressionado como as pessoas sabem apenas reclamar, o Esporte só ganha 1 ou seja MTS times a grande maioria não vai ganhar, nosso Timão não vinha bem, mais conseguimos melhorar, com MT garra e vontade chegamos onde chegamos, estou orgulhoso do meu time, Cássio e monstro se não fosse por ele nem aí na Semi agente tinha chegado, aí perde ninguém presta? Exatamente por isso o Corinthians não vai muda, um monte de torcedor modinha que não tem paciência nem pra melhora do time, me explica como alguém vai chegar e paga as dívida cê a torcida n aguenta ter um time pra n cai apenas? Ou vocês acha que TDS os anos que o Flamengo passou lá no sofrimento foi em vão? Essa era a HR de o Corinthians parar de investir, n ter time msm pra luta por título e sim paga suas dívida, esse clube com TD pago é o maior da América, mais você ver torcedor inteligente? Que pense vamos abraçar o time vamos ser zuado, sofrer mais pra ganhar TD, eu tenho certeza. Ana casa de vocês, quando estão devendo 2 mil reais vocês não vão lá na loja compra mais 2 mil cê você não tem dinheiro pra paga certo? Mais o Clube que vocês diz amar tem que fazer isso? Corinthians vai muda o dia que entra um presidente homem lá, coloca segurança nessa #$!@%, parar de gastar #$!@% os resultados, paga TD, quem for lá encher o saco casar confusão, toma um coro dos segurança mais bem dado msm que tá uns braço umas perna, e quebra esse negocia de torcida ir lá, que cê foda a torcida n liga para o time para o clube liga pra título, então compra título, como instituição Corinthians da MT ideia para quem não sabe de nada. Mais não fica aqui falando de Sornoza achando que Sornoza fez o que? O Cássio salvou o time esse ano mais doq o Sornoza fez na vida, mais aí ele falo que o Cássio n quer ganhar kkkkkkkk o torcedor que enxerga que o Cássio n quer ganhar tem que abrir os.olhos e vê que ele não e corintianos. E é isso forte desabafo pra idiotas estúpidos.

Responder ao post do Rogério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 20 segundos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 30 segundos por Vitor Ramos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Criado há 6 minutos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 7 minutos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 7 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico