Corneta
Gil? Tá delirando mermão?
Para de ver jogos. Não importa o que acontecer você fala do Gil.
Yuri e Fausto os PIORES em campo e você abre tópico sobre o Gil?
Sem moral mano, na boa.
em Bate-Papo da Torcida > Gil
Em resposta ao tópico:
Entregou no primeiro jogo... Esqueceu de marcar no segundo... Sempre ele... Mas é ídolo pq deu um pique até o ataque no último jogo e fez um gol sem querer...
