Darth Fiel
Yuri e Fausto piores em campo. Quem falhou no gol, Gil. Mas ok, se tá feliz com ele, leva para o teu time de bairro.
em Bate-Papo da Torcida > Gil
Em citação ao post:
Gil? Tá delirando mermão?
Para de ver jogos. Não importa o que acontecer você fala do Gil.
Yuri e Fausto os PIORES em campo e você abre tópico sobre o Gil?
Sem moral mano, na boa.